Lighton Meester viaja no tempo em fotos e comerciais da série de comédia Making History

A rede americana Fox retomou a divulgação de “Making History”, série de comédia sobre viagem no tempo aprovada em maio do ano passado, com vários comerciais e os retratos dos personagens. As […]

A rede americana Fox retomou a divulgação de “Making History”, série de comédia sobre viagem no tempo aprovada em maio do ano passado, com vários comerciais e os retratos dos personagens. As prévias mostram como Adam Pally (série “The Mindy Project”) usa uma máquina do tempo caseira para namorar uma valente e bela colonizadora do século 18 (Leighton Meester, da série “Gossip Girl”), e no processo acaba mudando a História dos EUA. Para impedir que os ingleses vençam a guerra da independência, ele convence seu Professor de História (Yassir Lester, da série “Girls”) a ajudá-lo a consertar sua bagunça no passado. Mas logo decidem fazer novas viagens no tempo, na companhia da garota do século 18.

A série foi criada por Julius Sharpe (roteirista-produtor de “Uma Família da Pesada/Family Guy”) e tem produção de Phil Lord e Christopher Miller (diretores de “Uma Aventura Lego” e “Anjos da Lei”). Lord e Miller também produzem as séries de comédia “The Last Man on Earth” e “Son of Zorn” no mesmo canal, curiosamente todas de temática sci-fi.

A estreia vai acontecer em 5 de março nos EUA.