Lego Batman apresenta o interior da mansão Wayne em vídeo inspirado no programa MTV Cribs

A Warner Bros. divulgou novos pôsteres e um vídeo especial da animação “Lego Batman – O Filme”, spin-off de “Uma Aventura Lego” (2014). O vídeo é inspirado no programa “MTV Cribs” e […]

A Warner Bros. divulgou novos pôsteres e um vídeo especial da animação “Lego Batman – O Filme”, spin-off de “Uma Aventura Lego” (2014). O vídeo é inspirado no programa “MTV Cribs” e traz Batman e seu “colega de quarto” Bruce Wayne mostrando o interior da mansão Wayne para os espectadores de “Gotham Cribs”.

Na versão original, a voz de Batman é feita por Will Arnett, que dublou o herói em “Uma Aventura Lego”, Michael Cera (“Scott Pilgrim contra o Mundo”) dubla Robin, Ralph Fiennes (“O Grande Hotel Budapeste”) faz a voz de Alfred, Rosario Dawson (série “Luke Cage”) vive Batgirl, Zach Galifianakis (“Se Beber, Não Case”) é o Coringa, Jenny Slate (série “Married”) é Arlequina e até a cantora Mariah Carey (“O Mordomo da Casa Branca”) solta a voz como a Prefeita de Gotham City.

O roteiro foi escrito por Seth Grahame-Smith (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”) e a direção está a cargo de Chris McKay (série “Frango Robô”), que trabalhou como supervisor de animação de “Uma Aventura Lego”.

“Lego Batman” tem estreia marcada para quinta (9/2) no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.