Lauren Graham entra no piloto de uma nova série de comédia

Enquanto a Netflix não confirma os planos de continuação do revival de “Gilmore Girls”, a atriz Lauren Graham já tem novo projeto em visto. Ela vai assumir o papel protagonista do piloto […]

Enquanto a Netflix não confirma os planos de continuação do revival de “Gilmore Girls”, a atriz Lauren Graham já tem novo projeto em visto. Ela vai assumir o papel protagonista do piloto de “Linda From HR”, para a rede Fox.

O projeto foi definido pelo site The Hollywood Reporter como “parte comédia de família, parte ‘Mr. Robot'”. A trama vai mostrar a personagem Linda, uma funcionária do departamento de Recursos Humanos de uma empresa, tendo sua vida monótona virada do avesso após tomar uma “má” decisão, mantida em segredo.

A série é uma criação da dupla Geoff Barbanell e Itai Grunfeld (ambos de “Os Guerreiros Wasabi”, sucesso do Disney Channel)

Lauren Graham é o único nome anunciado no elenco até o momento. Na verdade, foi apenas devido a sua escalação que a Fox deu sinal verde para a produção do piloto, que precisará ser aprovado pelos executivos da rede para virar série.