Keke Palmer troca Scream Queens pela série de espionagem Berlin Station

A série “Scream Queens” teve nova baixa. Após a saída confirmada de Lea Michele, Keke Palmer também encontrou novo trabalho. Ela entrou na 2ª temporada da série de espionagem “Berlin Station”, uma […]

A série “Scream Queens” teve nova baixa. Após a saída confirmada de Lea Michele, Keke Palmer também encontrou novo trabalho. Ela entrou na 2ª temporada da série de espionagem “Berlin Station”, uma das primeiras atrações do novo canal pago americano Epix.

Criada pelo estreante Olen Steinhauer e o veterano Bradford Winters (série “Boss”), “Berlin Station” acompanha as atividades do agente da CIA Daniel Meyer (Richard Armitage, da trilogia “O Hobbit”) numa missão secreta em Berlim, Alemanha. Com a ajuda de um espião veterano (Rhys Ifans, de “O Espetacular Homem-Aranha”), Daniel tenta identificar quem é o espião responsável por divulgar para o público informações secretas do governo. Durante suas investigações, ele se depara com uma conspiração que liga o caso a Washington.

Palmer interpretará April Lewis, a mais nova e mais jovem agente designada para a sede da CIA em Berlim, após se graduar como analista em Langley.

As gravações vão começar em março, mas ainda não há previsão para a estreia dos novos episódios.

Com a saída de duas protagonistas, são cada vez mais claros os sinais sobre o futuro de “Scream Queens”, que teve uma péssima audiência em sua 2ª temporada – uma média de 1,4 milhão de telespectadores ao vivo por episódio.