Keanu Reeves vai estrelar thriller romântico passado na Rússia

O ator Keanu Reeves (“De Volta ao Jogo”) será o protagonista do thriller romântico “Siberia”, informou o site da revista Variety. Na trama, Reeves viverá um comerciante de diamantes que está a […]

O ator Keanu Reeves (“De Volta ao Jogo”) será o protagonista do thriller romântico “Siberia”, informou o site da revista Variety.

Na trama, Reeves viverá um comerciante de diamantes que está a procura de seu parceiro russo na Sibéria, para vender vários diamantes azuis de origem questionável, e acaba cruzando com Katya, dona de um café local, com quem começa um relacionamento romântico. Porém, não demora para que as consequências do perigoso trabalho do protagonista passem a persegui-los na imensidão gelada da Rússia.

A direção é de Matthew Ross (“Frank & Lola”), enquanto o roteiro está sendo finalizado por Scott Smith (“Um Plano Simples”).

As filmagens devem acontecer só no fim do ano e ainda não há previsão para a estreia. Enquanto isso, o ator estará de volta aos cinemas a partir do dia 16 de fevereiro, como o protagonista de “John Wick: Um Novo Dia Para Matar”.