Johnny Depp volta a viver Jack Sparrow em pôster e comercial legendado do novo Piratas do Caribe

A Disney retomou a divulgação do filme “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” com um novo pôster e comercial, exibido durante o Super Bowl e após impressionantes quatro meses da divulgação […]

A Disney retomou a divulgação do filme “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” com um novo pôster e comercial, exibido durante o Super Bowl e após impressionantes quatro meses da divulgação do teaser anterior. Divulgado com legendas em português, o vídeo finalmente mostra o Capitão Jack Sparrow, personagem de Johnny Depp, após a publicidade inicial focar-se no vilão do título nacional, vivido por Javier Bardem (“007 – Operação Skyfall”). Há também uma breve aparição de Will Turner, papel de Orlando Bloom na trilogia original.

O quinto filme da franquia traz o personagem de Depp novamente às voltas com maldições e piratas fantasmas, desta vez liderados por Salazar, um velho inimigo, que escapa do Triângulo do Diabo determinado a acertar contas. Além de Bardem, as novidades do elenco incluem Brenton Thwaites (“Deuses do Egito”), que, dizem os rumores, viveria o filho de Will Turner, Kaya Scodelario (“Maze Runner: Correr ou Morrer”), David Wenham (trilogia “O Senhor dos Anéis”), Golshifteh Farahani (“Êxodo: Deuses e Reis”) e Paul McCartney (ele mesmo).

O elenco ainda contará com os veteranos da franquia Geoffrey Rush, Kevin McNally e Stephen Graham.

O roteiro foi escrito por Jeff Nathanson (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”), a direção é dos cineastas noruegueses Joachim Rønning e Espen Sandberg (ambos de “Expedição Kon Tiki”) e um detalhe curioso é que o título do filme em inglês não tem Salazar nenhum. É “Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales” (Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias).

A estreia está marcada para 25 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.