John Wick ganha mais seis pôsteres com artes deslumbrantes

A Lionsgate divulgou seis novos pôsteres da continuação de “De Volta ao Jogo” (2014), que no Brasil vai se chamar “John Wick: Um Novo Dia para Matar”. As artes registram a volta […]

A Lionsgate divulgou seis novos pôsteres da continuação de “De Volta ao Jogo” (2014), que no Brasil vai se chamar “John Wick: Um Novo Dia para Matar”. As artes registram a volta de Keanu Reeves ao papel do assassino profissional John Wick e são deslumbrantes. Pena que o estúdio não tenha divulgado seus autores, que devem ser artistas conhecidos. Fãs descobriram que Jock, desenhista dos quadrinhos do Arqueiro Verde, assinou um cartaz anterior do filme.

“John Wick: Um Novo Dia para Matar” vai marcar o reencontro de Reeves com Laurence Fishburne, 13 anos após o fim da trilogia “Matrix”, onde interpretaram os famosos papéis de Neo e Morpheus. Além deles, o elenco inclui Ruby Rose (“xXx: Reativado”), Peter Stormare (“Anjos da Lei 2”), Common (“Selma”), John Leguizamo (“Conexão Escobar”) e até o veterano Franco Nero (“Django”) como novas ameaças, além de retomar as participações de Ian McShane, Bridget Moynahan, Lance Reddick e Thomas Sadoski, que sobreviveram ao longa original.

O roteiro é novamente escrito por Derek Kolstad e a direção está outra vez a cargo do ex-dublê Chad Stahleski, que dirigiu o primeiro em parceria com David Leitch – a dupla acabou se dividindo diante das inúmeras ofertas recebidas após sua impressionante estreia.

“John Wick: Um Novo Dia para Matar” estreia na quinta (16/2) no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.

Clique nas artes para ampliá-las.