John Legend, Justin Timberlake e Sting vão cantar no Oscar 2017

Os cantores John Legend, Justin Timberlake, Sting e Lin-Manuel Miranda vão interpretar as cinco músicas que concorrem ao Oscar 2017 de Melhor Canção Original durante a cerimônia de premiação da Academia de […]

Os cantores John Legend, Justin Timberlake, Sting e Lin-Manuel Miranda vão interpretar as cinco músicas que concorrem ao Oscar 2017 de Melhor Canção Original durante a cerimônia de premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Timberlake vai apresentar o hit “Can’t Stop the Feeling”, da animação “Trollls”, Sting interpretará “The Empty Chair” de “Jim: The James Foley Story” e Lin-Manuel Miranda dividirá com a jovem Auli’i Cravalho, dubladora da personagem-título de “Moana”, a música-tema da animação, “How Far I’ll Go”.

Isto significa que apenas as duas músicas da trilha de “La La Land”, “City of Stars” e “Audition (The Fools Who Dream)”, não serão interpretadas por quem as cantou no cinema. Ryan Gosling e Emma Stone serão substituídos na cerimônia por John Legend, que faz parte do elenco do filme.

Legend, por sinal, já tem um Oscar de Melhor Canção, por “Selma” (2014). Entretanto, ele não é autor das músicas de “La La Land”. Sua canção na trilha do filme, “Start a Fire,” não foi indicada.

O Oscar 2017 vai acontecer na noite de 26 de fevereiro em Los Angeles, com exibição no Brasil pelo canal pago TNT. Até o momento, a Globo não definiu se transmitirá a premiação ao vivo, já que neste ano a cerimônia coincidirá com sua cobertura do Carnaval.