Jennifer Lopez se complica nos trailers da 2ª temporada de Shades of Blue

A rede NBC divulgou o trailer e os comerciais da 2ª temporada de “Shades of Blue”, série policial estrelada por Jennifer Lopez. As prévias repercutem a traição da personagem da atriz, forçada […]

A rede NBC divulgou o trailer e os comerciais da 2ª temporada de “Shades of Blue”, série policial estrelada por Jennifer Lopez. As prévias repercutem a traição da personagem da atriz, forçada a entregar seus parceiros corruptos para uma força tarefa do FBI, e mostram como a situação se complica com a queda de seu chefe, vivido por Ray Liotta, convocado a também virar informante. Entre as novidades, os vídeos ainda introduzem a personagem de Anna Gunn (série “Breaking Bad”).

Criada pelo roteirista Adi Hasak, autor dos thrillers de ação “Dupla Implacável” (2010) e “3 Dias Para Matar (2014), a série marca a volta de Lopez à TV após 20 anos – ela foi lançada na série de comédia “In Living Colour” nos anos 1990. A produção é de Ryan Seacrest, apresentador do “American Idol”, programa de calouros que teve Lopez como jurada.

O elenco da produção ainda inclui Drea de Matteo (série “Sons of Anarchy”), Warren Kole (série “Stalker”), Hampton Fluker (“Um Sonho Possível”), Vincent Laresca (série “Graceland”) e Sarah Jeffery (minissérie “Wayward Pines”).

A 2ª temporada vai estrear em 5 de março nos EUA.