Isis Valverde se fantasia de Carmen Miranda e quer estrelar um filme da cantora

Isis Valverde decidiu homenagear Carmen Miranda, que faria 108 anos neste mês de fevereiro, com uma fantasia inspirada no visual extravagante de seus filmes, com direito aos inúmeros colares, pulseiras e o […]

Isis Valverde decidiu homenagear Carmen Miranda, que faria 108 anos neste mês de fevereiro, com uma fantasia inspirada no visual extravagante de seus filmes, com direito aos inúmeros colares, pulseiras e o “chapéu tropical” da atriz e cantora de “Tico Tico no Fubá”, mas com um look mais moderno, sexy e de grife (Martu).

A estrela de “Faroeste Caboclo” (2013) é musa do Bloco da Favorita, que esquenta os carnavalescos neste sábado (25/2), na Zona Sul do Rio. “Esse ano pensamos em fazer uma coisa mais brasileira. E veio o nome da Carmen, que é incrível. A gente fez algo mais moderno, estilizado. Participei de todo o processo, a escolha da cor, da cabeça, tudo”, afirmou a atriz, em entrevista ao Ego.

Ela também confessou que adoraria interpretar Carmen Miranda em um projeto de TV ou cinema. “Já imaginou? Quem sabe me convidam agora”, disse aos risos.