Hugh Jackman anuncia que virá a São Paulo para divulgar Logan

O ator Hugh Jackman anunciou nesta quarta-feira (1º) que virá a São Paulo para promover “Logan”, o terceiro filme solo do herói Wolverine. “Bom dia, São Paulo. Estou muito animado para estar […]

O ator Hugh Jackman anunciou nesta quarta-feira (1º) que virá a São Paulo para promover “Logan”, o terceiro filme solo do herói Wolverine.

“Bom dia, São Paulo. Estou muito animado para estar aí com vocês em breve. E estou levando o ‘Logan’ também’, escreveu Jackman, em português, em suas páginas no Instagram, Facebook e Twitter.

A Fox, distribuidora do longa, confirmou a passagem do ator pela cidade, mas não divulgou mais detalhes, como a data da viagem. A produção tem estreia prevista para 2 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Os trailers liberados até o momento revelam que o filme tem um tom mais sério que as produções dos X-Men e também prometem mais violência que o usual. Nos EUA, a classificação etária foi “R”, impróprio para menores de 17 anos.

O roteiro é de Michael Green (“Lanterna Verde”) e do estreante David James Kelly, e a direção está mais uma vez a cargo de Mangold, que foi responsável pelo filme anterior, “Wolverine – Imortal” (2013).