Hermione se apaixona por Voldemort em mash-up de A Bela e a Fera e Harry Potter

Hermione se apaixona por Voldemort em mash-up de A Bela e a Fera e Harry Potter

 

O canal do YouTube Pistolshrimps levou sua obsessão pela franquia “Harry Potter” e o talento para criar mash-ups ao extremo, ao refazer o trailer de “A Bela e a Fera” como uma história de amor entre Hermione e a fera inominável, também conhecida como Lord Voldemort.

Com ótimo acabamento, o trailer sugere um romance entre a heroína, originalmente interpretada pela mesma Emma Watson que vive a Bela da Disney, e o vilão dos filmes de “Harry Potter”, vivido por Ralph Fiennes. O sorriso de cobra do sinistro é impagável. Mas esse amor louco é tão complicado que, pela primeira, o público pode torcer pelo Gastão.

O vídeo tem uma cena extra, que ainda mostra Hermione/Bela como uma heroína jedi de “Star Wars”, enfrentando lobos com seu sabre de luz. Confira abaixo.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna