Headshot: Astro de Operação Invasão luta muito em fotos e trailer de novo filme de ação intensa

A Vertical Entertainment divulgou o pôster, as fotos e o primeiro trailer de “Headshot”, thriller de ação indonésio estrelado por Iko Uwais, o mestre de artes marciais revelado no cultuado e brutal […]

A Vertical Entertainment divulgou o pôster, as fotos e o primeiro trailer de “Headshot”, thriller de ação indonésio estrelado por Iko Uwais, o mestre de artes marciais revelado no cultuado e brutal “Operação Invasão” (The Raid, 2011).

Ele volta a lutar muito na prévia, mas antes disso tem um interlúdio romântico num hospital, com a médica residente que cuida de seu ferimento na cabeça. Encontrado numa praia, ferido e desmemoriado, acabou ganhando o apelido de Ishmael, como o narrador-sobrevivente de “Moby Dick”. Mas a calma logo termina, quando o assassino que tentou matá-lo volta a encontrá-lo, levando a uma luta e a um novo golpe na cabeça. Lembrando de tudo, ele parte para a vingança contra os responsáveis pelos atentados contra sua vida: sua própria gangue.

“Headshot” tem direção de Kimo Stamboel e Timo Tjahjanto, que assinam como The Mo Brothers e antes fizeram os filmes de terror “Macabre” (2009) e “Killers” (2014). Além de estrelar, Uwais foi responsável pelas coreografias de lutas, que incluem diferentes estilos de artes marciais. O elenco também inclui Chelsea Islan (“Street Society”), Sunny Pang (“O Jogo da Vingança”), Julie Estelle (“Operação Invasão 2”), Zack Lee (também de “Operação Invasão 2”) e Epy Kusnandar (“Killers”).

A estreia está marcada para 3 de março nos EUA. Já no Brasil, o filme foi exibido no Festival do Rio, mas ainda não tem previsão de lançamento comerical.