Guardiões da Galáxia Vol. 2 ganha seis novas imagens

A Marvel divulgou seis novas fotos de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, que incluem cenas de ação, repletas de efeitos visuais, e a participação de Mantis, nova integrante da equipe, vivida por […]

A Marvel divulgou seis novas fotos de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, que incluem cenas de ação, repletas de efeitos visuais, e a participação de Mantis, nova integrante da equipe, vivida por Pom Klementieff (“Oldboy”).

Na trama da sequência, os heróis galácticos têm que lutar para manter sua recém-formada família unida enquanto desvendam o mistério em torno do pai de Peter Quill.

O elenco traz de volta Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, Vin Diesel como a voz de Groot e Bradley Cooper como o dublador de Rocket Raccoon, além de Karen Gillan como uma reformada Nebula, Michael Rooker como Youndu e Glenn Close como Nova Prime.

As novidades incluem Elizabeth Debicki (“O Agente da UNCLE”), Kurt Russell (“Os Oito Odiados”) e Sylvester Stallone (“Creed”).

O filme tem estreia marcada para 4 de maio no Brasil. Clique nas fotos abaixo para ampliá-las.