Guardiões da Galáxia revela vilã e nova formação em fotos e comercial legendado da continuação

A Marvel divulgou um pôster, fotos e um novo comercial legendado de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, originalmente exibido no intervalo do Super Bowl nos EUA. Como as anteriores, a prévia não […]

A Marvel divulgou um pôster, fotos e um novo comercial legendado de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, originalmente exibido no intervalo do Super Bowl nos EUA. Como as anteriores, a prévia não se preocupa em explicar a história, destacando o tom bem-humorado e os diversos efeitos visuais da produção.

Mesmo assim, oferece alguns detalhes reveladores, como as primeiras cenas de Elizabeth Debicki (“O Agente da UNCLE”) como a poderosa Ayesha, também conhecida como Ela, Kismet e Parágona, dependendo da versão ou tradução.

A personagem dourada é extremamente poderosa, mas não é uma típica vilã. Ela apareceu pela primeira vez em 1977, numa história do Hulk escrita por Len Wein (criador de Wolverine e do Monstro do Pântano), como uma criação da organização secreta conhecida como Enclave, em sua segunda tentativa (a primeira foi simplesmente o herói Adam Warlock) para criar um superser sob seu controle. Mas, ao se livrar da influência do Enclave, Ayesha não se mostra tão maligna, dedicando sua vida a encontrar Ele (Adam Warlock), com o objetivo de cumprir sua missão de originar uma raça de seres perfeitos. A busca, porém, não tem o resultado esperado, pois Warlock acabou morrendo numa batalha contra Thanos. Entristecida, ela decide provocar os homens mais poderosos da Terra para decidir quais seriam merecedores de sua companhia. Ao final, ela acaba formando uma parceria com o herói Quasar.

O segundo detalhe importante fica por conta da nova formação dos Guardiões da Galáxia. Além do quinteto estabelecido no primeiro filme, com Peter Quill/Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Groot (voz de Vin Diesel) e Rocket Raccoon (voz de Bradley Cooper), outros três personagens parecem ter sido “oficialmente” incorporados ao grupo. Dois já foram vistos como vilões: Youndu (Michael Rooker) e Nebulosa (ou Nebula, dependendo da tradução, vivida por Karen Gillan). A maior novidade fica por conta da estreia de Mantis (Pom Klementieff) no grupo. A alienígena de anteninhas também é alvo literal da melhor piada do vídeo.

Novamente dirigido por James Gunn, o filme tem estreia marcada para 4 de maio no Brasil. Clique nas fotos abaixo para ampliá-las.