Great News: Nova série de comédia criada por Tina Fey ganha primeiro trailer

A rede NBC divulgou o pôster, as fotos e o trailer de sua nova série de comédia “Great News”, passada nos bastidores de um telejornal. A série é uma produção de Tina […]

A rede NBC divulgou o pôster, as fotos e o trailer de sua nova série de comédia “Great News”, passada nos bastidores de um telejornal. A série é uma produção de Tina Fey e Robert Carlock, criadora e produtor de “30 Rock” (“traduzida” em alguns lugares como “Um Maluco na TV”), que se passava nos bastidores de um programa humorístico.

Com um pouco de “Um Senhor Estagiário” (2015) e “Mary Tyler Moore” (1970–1977), a série gira em torno do ambiente de trabalho tumultuado de uma produtora de telejornal, vivida por Briga Heelan (série “Love”), que além de precisar lidar com o estresse diário do emprego e um âncora intratável (John Michael Higgins, de “A Escolha Perfeita”), vê-se em apuros ainda maiores quando seu chefe (Adam Campbell, da série “Unbreakable Kimmy Schmidt”) decide contratar sua mãe (interpretada pela veterana comediante Andrea Martin, de “Casamento Grego”) como sua nova estagiária.

A prévia mostra situações de desfecho previsível, mas a sitcom criada por Tracey Wigfield (vencedora do Emmy de Melhor Roteiro por “30 Rock” em 2013) não precisará estender muito a premissa com apenas 10 episódios em sua 1ª temporada. A estreia acontece em 25 de abril nos EUA.