Gravação do tema de A Bela e a Fera por Ariana Grande e John Legend ganha vídeo de bastidores

A Disney divulgou um vídeo de bastidores da gravação da música “Beauty and the Beast”, tema do filme “A Bela e a Fera”, nas vozes de Ariana Grande e John Legend. A […]

A Disney divulgou um vídeo de bastidores da gravação da música “Beauty and the Beast”, tema do filme “A Bela e a Fera”, nas vozes de Ariana Grande e John Legend. A música, conhecida pela animação clássica, vai integrar a trilha da versão com atores e já foi incluída num dos trailers da produção.

Trata-se da terceira gravação da música. Na animação clássica, ela é cantada pela atriz Angela Lansbury, que dublou a xícara Madame Samovar em 1991. Mas já na época ganhou outra versão para as rádios, gravada por Celine Dion e Peabo Bryson.

A regravação, no entanto, não significa que Celine Dion ficará de fora da trilha do novo longa. A cantora anunciou em suas redes sociais que será responsável pelos vocais de uma música inédita na produção, “How does a Moment Last Forever”. Além disso, a produção já adiantou, em outro vídeo, trechos de “Belle”, a música tema de Bela, cantada por sua intérprete, Emma Watson (franquia “Harry Potter”).

Com direção de Bill Condon (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer”) e roteiro de Stephen Chbosky (que dirigiu Emma Watson no drama adolescente “As Vantagens de Ser Invisível”), “A Bela e a Fera” estreia em 16 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.