Gael Garcia Bernal sofre para se adaptar aos EUA em trailer de comédia mexicana

A Hola Mexico divulgou o pôster e o trailer americano da comédia “Me Estás Matando Susana” (You’re Killing Me Susana), estrelada por Gael Garcia Bernal (“Neruda”). A prévia da produção mexicana, passada […]

A Hola Mexico divulgou o pôster e o trailer americano da comédia “Me Estás Matando Susana” (You’re Killing Me Susana), estrelada por Gael Garcia Bernal (“Neruda”). A prévia da produção mexicana, passada nos Estados Unidos, faz piadas com o tratamento preconceituoso dado aos imigrantes mexicanos, o clima frio americano e o típico machismo latino.

Na trama, o personagem de Gael é abandonado sem explicações pela esposa, chamada Susana (e vivida pela espanhola Verónica Echegui, da série “Fortitude”), que resolve participar sem dar satisfações de uma conferência de escritores nos EUA. Sem dinheiro ou pistas, ele inicia uma peregrinação em busca da mulher, com direito a revista íntima na alfândega, vestuário inapropriado para o clima do inverno americano e brigas com os homens com quem ela conversa.

O filme é baseado em romance do escritor José Agustín, tem roteiro de Luis Cámara (“Silêncio”) e direção de Roberto Sneider (“Arranca-Me a Vida”). A estreia está marcada para 17 de fevereiro nos EUA e não há previsão de lançamento no Brasil.