Fox programa maratona de The Walking Dead com episódios acelerados

A Fox anunciou que irá exibir uma maratona de “The Walking Dead” de forma estranha. Não será a primeira – nem a segunda – vez que o canal programa maratonas da série […]

A Fox anunciou que irá exibir uma maratona de “The Walking Dead” de forma estranha. Não será a primeira – nem a segunda – vez que o canal programa maratonas da série na véspera da estreia de uma nova leva de episódios inéditos. A diferença é que agora os capítulos serão exibidos com velocidade alterada.

A ideia é espremer duas temporadas, com 35 horas de conteúdo, no espaço de 24 horas. E para fazer todos os capítulos caberem no tempo disponível – com direito aos comerciais – , os episódios irão aparecer acelerados, com cenas e diálogos 30% mais velozes que o normal. Imagine que alguém sentou no controle remoto, apertando sem querer o fast forward, e ninguém encontra o aparelho para parar com isso. O resultado será mais ou menos esse.

Assim, caso sintonizar a Fox e achar a imagem estranha, lembre-se da abertura da antiga série “5ª Dimensão”: “Não há nada de errado com seu aparelho de TV”.

“Gostamos de arriscar e tentamos transformar a maneira como nossas mentes conseguem perceber as pessoas, o tempo, o espaço e as emoções”, justificou o diretor de programação da Fox Brasil, Cristiano Lima, em comunicado.

A “Maratona Acelerada The Walking Dead” começa no dia 11 de fevereiro (um sábado), às 23h30 e vai até às 0h30min da madrugada do dia 13, quando será exibido o primeiro episódio da segunda metade da 7ª temporada da série.