Fotos sensuais mostram boa forma de Bruna Lombardi aos 64 anos e repercutem na internet

A atriz Bruna Lombardi está dando o que falar, após decidir decorar seu Facebook com fotos de inspiração sensual, em que aparece de biquíni e calcinha. Veja abaixo. Com a repercussão das […]

A atriz Bruna Lombardi está dando o que falar, após decidir decorar seu Facebook com fotos de inspiração sensual, em que aparece de biquíni e calcinha. Veja abaixo.

Com a repercussão das imagens, que mostram sua boa forma aos 64 anos de idade, ela se viu precisando garantir que as fotos, clicadas pelo marido, o ator Carlos Alberto Riccelli, não passaram por nenhum tratamento. “A gente tem milhares de fotos que o Ri tira de mim. Ele adora fotografar, é um excelente fotógrafo e gosta muito de luz natural. Mas acho que o que enfeita é o olhar amoroso dele”, explicou a atriz ao jornal Extra.

Na entrevista, ela assumiu que ficou bastante surpresa com a repercussão. “Foi uma foto despretensiosa e isso já aconteceu antes com outros posts meus. Mas é sempre surpresa para mim”, disse, jurando que nunca fez plásticas. “Sou mesmo muito natureba”.

Bruna está prestes a voltar à TV, ao lado do marido e do filho, o ator/diretor Kim Riccelli, na série “A Vida Secreta dos Casais”, no canal pago HBO. Ainda sem previsão de estreia, a série terá ingrediente sexual.

Na trama, Bruna vive uma sexóloga e terapeuta de casais que acaba sendo envolvida em uma trama de mistério e corrupção. Dona de um instituto de terapias alternativas, que incluem vivências e massagens tântricas, ela tem entre seus pacientes um homem poderoso e envolvido em um caso de corrupção. A investigação acaba envolvendo sua personagem, que precisará lutar para manter a sua privacidade e a de seus clientes.