Foto de Alien: Covenant confirma James Franco no elenco

A 20th Century Fox divulgou uma foto com o elenco completo de “Alien: Covenant”, filme que é continuação de “Prometheus” (2012) e prólogo de “Alien: o Oitavo Passageiro” (1979). A imagem remete, […]

A 20th Century Fox divulgou uma foto com o elenco completo de “Alien: Covenant”, filme que é continuação de “Prometheus” (2012) e prólogo de “Alien: o Oitavo Passageiro” (1979). A imagem remete, inclusive, ao filme que inaugurou a franquia há quase 40 anos, mostrando os atores num refeitório bastante similar àquele em que John Hurt passou mal para o nascimento do primeiro Alien.

O detalhe que mais chama atenção, porém, é a presença do ator James Franco (“Oz, Mágico e Poderoso”), que até então era apenas um rumor. Mais que confirmado, ele aparece no centro da imagem, com uma toalha sobre os ombros, como quem acabou de suar muito para dar à luz um novo Alien (pura especulação, é claro).

Além de Franco, o elenco inclui Michael Fassbender (“X-Men: Apocalipse”), Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Billy Crudup (“Spotlight”), Amy Seimetz (“O Último Sacramento”), Demián Bichir (“Os Oito Odiados”), Carmen Ejogo (“Selma”), Callie Hernandez (série “Um Drink no Inferno”), Jussie Smollett (série “Empire”), Danny McBride (“É o Fim”) e participações de Noomi Rapace e Guy Pearce, que, como Fassbender, retomam seus personagens de “Prometheus”.

Dirigido Ridley Scott, que realizou tanto “Alien” quanto “Prometheus”, o filme estreia em 18 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.