Filha de Sylvester Stallone estreia como modelo na London Fashion Week

Sistine Stallone, filha do astro Sylvester Stallone, fez seu primeiro desfile como modelo no fim de semana, aos 18 anos de idade, na cobiçada passarela da London Fashion Week. Ela desfilou para […]

Sistine Stallone, filha do astro Sylvester Stallone, fez seu primeiro desfile como modelo no fim de semana, aos 18 anos de idade, na cobiçada passarela da London Fashion Week. Ela desfilou para a Topshop Unique usando um vestido longo rosa claro de estampa floral, com um recorte lateral que se estendia por suas costas.

Sua mãe, a ex-modelo Jennifer Flavin, fez questão de ir acompanhar a filha e deu uma entrevista ao Women’s Wear Daily onde não se conteve. “Ai, meu Deus, eu estou tão feliz. Ela tem um andar maravilhoso, totalmente natural. Quero dizer, eu não poderia desfilar assim nem para salvar minha vida, então não acho que ela herdou isso de mim ou do Sylvester”, elogiou.

Segundo a mãe, Sistine sonhava virar modelo desde criança e ama tudo que se relacione à moda. Ela revelou que a adolescente disse que seguiria essa carreira mesmo sem ganhar nada, apenas por amor.