Fãs fazem petição online para Zack Snyder dirigir o filme solo de Batman

Ah, os fanboys… Depois de uma petição online para tentar tirar Zack Snyder do comando da “Liga da Justiça” – e de qualquer outro filme da DC Comics – , refletindo o […]

Ah, os fanboys… Depois de uma petição online para tentar tirar Zack Snyder do comando da “Liga da Justiça” – e de qualquer outro filme da DC Comics – , refletindo o desastre de “Batman vs. Superman”, um dos líderes em indicações ao Framboesa de Ouro 2017 (a premiação dos piores do ano), agora os fãs das adaptações de quadrinhos lançaram novo abaixo-assinado digital, pedindo que este mesmo diretor assuma o filme solo de Batman. Bipolaridade perde.

“Realmente, é uma questão fácil. O comprometimento de Zack Snyder com o material original, seu extraordinário estilo visual e sua experiência prévia no Universo DC fazem dele o candidato ideal, especialmente quando percebemos a influência que Ben Affleck ainda manteria sobre a história e os diálogos do filme. Os dois trabalhando juntos podem realizar o melhor filme baseado em quadrinhos que já vimos”, destaca o texto da petição, publicada no site Change.org.

Pois é. Até o momento, mais de 3 mil pessoas assinaram a petição.

O filme solo do Batman deveria ser dirigido por Ben Affleck, que desistiu, após seu filme mais recente como diretor (“A Lei da Noite”) fracassar nas bilheterias. Em comunicado oficial, ele informou que decidiu trabalhar apenas como ator, roteirista e produtor do longa.