Elenco se reúne na primeira foto do novo filme da franquia Predador

O diretor Shane Black (“Homem de Ferro 3”) anunciou o começo das filmagens do novo filme da franquia “Predador” com a divulgação de uma foto do “elenco parcial” em seu Twitter. A […]

O diretor Shane Black (“Homem de Ferro 3”) anunciou o começo das filmagens do novo filme da franquia “Predador” com a divulgação de uma foto do “elenco parcial” em seu Twitter.

A imagem junta Sterling K. Brown (minissérie “The People v O.J. Simpson: American Crime Story”), Trevante Rhodes (“Moonlight”), Boyd Holbrook (série “Narcos”), Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse”), Keegan-Michael Key (“Tinha Que Ser Ele?”) e Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”). O diretor também aparece, agachado.

“Elenco parcial. Belos seres humanos, gente boa. E também assassinos. As câmeras começam a rodar hoje. Deseje-nos sorte”, ele escreveu na legenda.

Shane Black ainda aproveitou para revelar que a produção está trabalhando com uma classificação “R”, inapropriada para menores de 17 anos nos EUA.

Será o terceiro filme de fantasia/sci-fi consecutivo que a Fox libera com essa classificação elevada. Os anteriores foram o sucesso “Deadpool” (2016) e o aclamado “Logan”, que chega aos cinemas no dia 2 de março. Este novo paradigma, que dá mais liberdade aos cineastas, é uma iniciativa sem precedentes em relação a franquias outrora considerada juvenis, e tende a durar até o estúdio experimentar o primeiro fracasso de uma superprodução com classificação “R”.

O roteiro é de Fred Dekker (“RoboCop 3”) e, para quem não lembra, o trabalho marcará a volta de Shane Black à franquia. Ele participou como ator, num papel secundário, do filme original de 1987, protagonizado por Arnold Schwarzenegger.

A estreia do novo “Predador” está marcada para agosto de 2018.