Elenco de Matrix se reencontra na première de John Wick: Um Novo Dia para Matar

O tapete vermelho da première de “John Wick: Um Novo Dia para Matar” marcou um reencontro entre os astros de “Matrix”, 13 anos após o fim da trilogia. Além de Keanu Reeves, […]

O tapete vermelho da première de “John Wick: Um Novo Dia para Matar” marcou um reencontro entre os astros de “Matrix”, 13 anos após o fim da trilogia. Além de Keanu Reeves, que estrela a franquia de ação, e Laurence Fishburne, que fez uma participação especial no longa, a atriz Carrie-Anne Moss apareceu para conferir os amigos, propiciando uma reunião entre os intérpretes de Neo, Morpheus e Trinity.

A continuação de “De Volta ao Jogo” (2014) vai mostrar Keanu Reeves de volta ao papel do assassino profissional John Wick.

O roteiro é novamente escrito por Derek Kolstad e a direção está outra vez a cargo do ex-dublê Chad Stahleski, que dirigiu o primeiro em parceria com David Leitch – a dupla acabou se dividindo diante das inúmeras ofertas recebidas após sua impressionante estreia. E o lançamento está marcado para 9 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.