Elenco comenta rumos de The Walking Dead em novo vídeo de bastidores

O canal pago americano AMC divulgou um vídeo de bastidores de “The Walking Dead”, que traz produtores e elenco comentando a nova etapa da série, que começa a exibir a segunda metade […]

O canal pago americano AMC divulgou um vídeo de bastidores de “The Walking Dead”, que traz produtores e elenco comentando a nova etapa da série, que começa a exibir a segunda metade da 7ª temporada na próxima semana, com capítulos mais longos que os das temporadas anteriores.

O vídeo mostra Andrew Lincoln, Danai Gurira, Sonequa Martin-Green e Jeffrey Dean Morgan (entre outros) e os produtores Scott M. Gimple e Gale Anne Hurd contando que nos novos episódios, o grupo de Rick precisará encontrar forças e se unir, bem como se aliar a outros sobreviventes para realizar seu objetivo de acabar com a vilania de Negan.

O próximo episódio recebeu o título de “Rock in the Road” (com o sentido de “pedra no caminho”) e terá 73 minutos de duração, com direção do produtor/maquiador Greg Nicotero. A exibição vai aconecer no dia 12 de fevereiro, em transmissão simultânea no Brasil pelos canais Fox e Fox Action (sem intervalos). Veja aqui o trailer completo do retorno da série.