Documentário sobre o fundador da escuderia McLaren de Fórmula 1 ganha primeiro trailer

Foi divulgado o primeiro trailer do documentário “McLaren”, que conta a história do piloto vencedor que fundou a famosa escuderia de Fórmula 1, com direção de Roger Donaldson (“November Man: Um Espião […]

Foi divulgado o primeiro trailer do documentário “McLaren”, que conta a história do piloto vencedor que fundou a famosa escuderia de Fórmula 1, com direção de Roger Donaldson (“November Man: Um Espião Nunca Morre”).

Donaldson é australiano, mas tem cidadania da Nova Zelândia, país de nascimento de Bruce McLaren, que por meio de sua paixão por automobilismo deu origem à marca icônica que leva seu nome.

O filme mostra a trajetória da McLaren, desde as primeiras corridas e o pioneirismo no esporte até sua morte nas pistas, salientando também seu legado e as grandes conquistas dos maiores pilotos da Fórmula 1, com um acesso sem precedentes aos arquivos da família McLaren. Entre os depoimentos gravados para a produção, estão declarações do brasileiro Emerson Fittipaldi, além de mitos do esporte, como Mario Andretti e Jackie Stewart.

Ainda não há previsão para a estreia nos cinemas.