Diretor revela arte conceitual de Maisie Williams como a heroína Lupina dos Novos Mutantes

O desenvolvimento do filme dos “Os Novos Mutantes” segue firme, embora sem notícias oficiais da Fox. O que não parece desestimular o diretor Josh Boone (“A Culpa É das Estrelas”, que segue […]

O desenvolvimento do filme dos “Os Novos Mutantes” segue firme, embora sem notícias oficiais da Fox. O que não parece desestimular o diretor Josh Boone (“A Culpa É das Estrelas”, que segue soltando pistas nas redes sociais. Num de seus tuítes mais recentes, ele estimulou o rumor de uma escalação bastante popular, mostrando uma arte conceitual em que Maisie Williams (a Arya da série “Game of Thrones”) aparece como a heroína Lupina.

Apesar disso, não há palavra oficial da 20th Century Fox sobre o assunto.

Outros atores que tem sido ligados ao projeto são Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”) e Nat Wolff (“A Culpa É das Estrelas”). E informações sugerem que James McAvoy (“X-Men: Apocalipse”) também pode participar do filme como Professor Xavier.

Todos esses rumores não devem demorar para serem confirmados ou desmentidos, uma vez que as filmagens estão previstas para começar entre os meses de abril e maio deste ano.