Diretor de Malévola vai filmar suspense passado no circo

Após estrear na direção com a fábula sombria “Malévola”, da Disney, o técnico de efeitos visuais Robert Stromberg vai mergulhar num suspense circense, na filmagem de “Carnival”. A história gira em torno […]

Após estrear na direção com a fábula sombria “Malévola”, da Disney, o técnico de efeitos visuais Robert Stromberg vai mergulhar num suspense circense, na filmagem de “Carnival”.

A história gira em torno de um atirador de facas de um circo itinerante em busca de vingança. Para encontrar a pessoa que assassinou brutalmente sua irmã, ele alista outros integrantes do picadeiro, usando seus talentos artísticos para caçar o assassino.

“Carnival” foi escrito pelo argentino Matias Caruso. A história estava na Black List, a lista dos melhores roteiros inéditos de Hollywood. Além de “Carnival”, o escritor já emplacou dois filmes em desenvolvimento: “Mayhem”, protagonizado por Steven Yeun (série “The Walking Dead”), e “Judgement Day”, com produção do cineasta Guy Ritchie (“O Agente da UNCLE”). nment.

As filmagens estão previstas para começarem no segundo semestre deste ano.