Diretor de Capitão Fantástico vai filmar ficção científica

Depois da repercussão de “Capitão Fantástico”, o ex-ator Matt Ross vai investir ainda mais em sua nova carreira como diretor e já alinhou um novo filme. Ele irá comandar a sci-fi “Tomorrow […]

Depois da repercussão de “Capitão Fantástico”, o ex-ator Matt Ross vai investir ainda mais em sua nova carreira como diretor e já alinhou um novo filme. Ele irá comandar a sci-fi “Tomorrow and Tomorrow”, baseado no livro homônimo escrito por Tom Sweterlitsch.

Publicado em 2014, “Tomorrow and Tomorrow” se passa em um futuro próximo onde o relacionamento entre as pessoas diminui drasticamente, diante do avanço do mundo virtual. “O livro traz um mundo não tão distante do nosso em uma direção onde a tecnologia alterou as formas em que interagimos uns com os outros e com o mundo que nos rodeia”, descreve Ross, em comunicado.

Antes de “Capitão Fantástico”, Matt Ross só tinha feito um filme, “28 Quartos de Hotel”, em 2012. Mas tinha uma carreira sólida como ator, tendo integrado o elenco fixo de diversas séries, como “Amor Imenso/Big Love”, “Magic City”, “American Horror Story: Hotel” e “Silicon Valley”.