Crossover musical de The Flash e Supergirl terá canção inédita dos compositores de La La Land

Se a expectativa era grande para o crossover musical entre “The Flash” e “Supergirl”, ela acaba de ser ampliada com a revelação de que a dupla de compositores Benj Pasek e Justin […]

Se a expectativa era grande para o crossover musical entre “The Flash” e “Supergirl”, ela acaba de ser ampliada com a revelação de que a dupla de compositores Benj Pasek e Justin Paul, indicados ao Oscar por “La La Land”, vão compor uma música original para a produção.

“Eles não são apenas duas das pessoas mais talentosas que Greg (Berlanti, coprodutor) e eu já conhecemos, como também são duas das melhores pessoas”, disse o produtor executivo Andrew Kreisberg, ao contar a novidade num comunicado. “Tê-los como uma parte de nosso episódio musical está além de nossas expectativas mais loucas. Esperamos que todos se apaixonem pela música que eles escreveram tanto quanto nós”, completou.

Segundo o produtor, a canção inédita da dupla, intitulada “Runnin’ Home to You”, será interpretada por Grant Gustin (Barry Allen/Flash).

Benj Pasek e Justin Paul compuseram, em parceria com o músico Justin Hurwitz, as músicas “Audition (The Fools Who Dream)” e “City of Stars”, da trilha sonora de “La La Land”, que concorrem ao Oscar 2017 de Melhor Canção Original.