Criador da franquia Evil Dead vai voltar a dirigir filme de terror

O cineasta Sam Raimi, que após sair da franquia “Homem-Aranha” dirigiu apenas “Oz, Mágico e Poderoso” (2013), está planejando retomar a carreira cinematográfica com um terror. Segundo a Variety, trata-se de um […]

O cineasta Sam Raimi, que após sair da franquia “Homem-Aranha” dirigiu apenas “Oz, Mágico e Poderoso” (2013), está planejando retomar a carreira cinematográfica com um terror. Segundo a Variety, trata-se de um filme sobre o Triângulo das Bermudas.

O projeto ainda não teve título e detalhes revelados, exceto pelo fato de se passar na misteriosa área do Caribe onde aviões e navios tem desaparecido ao longo dos anos.

A produtora Skydance está desenvolvendo o filme desde 2013. Já há um roteiro escrito por Damian Shannon e Mark Swift (ambos de “Sexta-Feira 13” e “Freddy vs. Jason”), que será reescrito por Doug Miro e Carlo Bernard (criadores da série “Narcos”).

Ultimamente, Raimi tem se dedicado à produção, como executivo da série “Ash vs. Evil Dead”, baseada em seus filmes “A Morte do Demônio” (1981) e “Uma Noite Alucinante” (1987), e de filmes como “Poltergeist: O Fenômeno” (2015) e “O Homem nas Trevas” (2016).