Comédia indie que venceu o Festival de Tribeca ganha primeiro trailer

Comédia indie que venceu o Festival de Tribeca ganha primeiro trailer

 

A CBS Films divulgou o primeiro trailer de “Dean”, comédia indie que venceu o último Festival de Tribeca.

O filme marca a estreia na direção de Demetri Martin, ator de “Aconteceu em Woodstock” (2009), que interpreta adolescentes, mas que já tem 39 anos. Ele escreveu, dirigiu e também protagoniza o filme, como o personagem-título, um jovem ilustrador de Nova York, que se apaixona atrapalhadamente por uma garota de Los Angeles ao viajar para impedir o pai de vender a casa da família, após a morte de sua mãe. A prévia aproveita a profissão do personagem para incorporar ilustrações cômicas à narrativa.

O elenco inclui Kevin Kline (“Minha Querida Dama”), Gillian Jacobs (séries “Community” e “Love”) e Mary Steenburgen (série “O Último Cara da Terra/The Last Man on Earth”). A estreia está prevista para 2 de junho nos EUA e não há previsão de lançamento no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna