Cinebiografia do rapper Tupac Shakur ganha novo trailer

A Morgan Creek Productions divulgou um novo trailer de “All Eyez on Me”, cinebiografia do rapper Tupac Shakur. A prévia é acompanhada por conselhos da mãe do rapper, interpretada por Danai Gurira […]

A Morgan Creek Productions divulgou um novo trailer de “All Eyez on Me”, cinebiografia do rapper Tupac Shakur. A prévia é acompanhada por conselhos da mãe do rapper, interpretada por Danai Gurira (Michonne na série “The Walking Dead”), e só registra uma frase do intérprete de Tupac, o ator Demetrius Shipp Jr., novato que participou do reality “#unlock’d” e conseguiu o papel devido à semelhança física.

O elenco também destaca Kat Graham (série “The Vampire Diaries”) como a atriz Jada Pinkett, Dominic L. Santana (“Noite Infernal”) como Suge Knight, dono da Death Row Records, e Jamal Woolard, repetindo o papel do rapper Notorious B.I.G. que interpretou na cinebiografia “Notorius” (2009).

A produção pretende mostrar todos os lados de Tupac, com ênfase no sucesso, mas também no passado de militância de sua mãe, sua prisão e sua rivalidade com Notorious B.I.G., que levou à sua morte em 1996, aos 25 anos, em um tiroteio. U

Desde sua morte, Tupac se tornou um ícone, aparecendo em diversos produtos e inspirando teorias de conspiração sobre ter sobrevivido ao atentado contra sua vida. Assim como Elvis, ele também estaria vivo – e gravando, como mostram os diversos discos póstumos que continuam a ser lançados.

Com direção de Benny Boom, que tem uma carreira destacada como diretor de videoclipes e comerciais, “All Eyez on Me” estreia em 16 de junho nos EUA e não tem previsão de lançamento no Brasil.