Capitão Cueca tenta imitar Batman no pôster de sua animação

Capitão Cueca tenta imitar Batman no pôster de sua animação

 

A DreamWorks Animation divulgou a versão em alta definição da primeira foto e o pôster da adaptação animada do “Capitão Cueca”. Na imagem, o personagem-título tenta imitar Batman, posando no alto de um prédio sob a luz de um cueca-sinal.

A animação é baseada nos livros da franquia infantil “As Aventuras do Capitão Cueca”, do escritor americano Dav Pilkey, e gira em torno de dois amigos de escola, George e Harold, que conseguem hipnotizar o terrível diretor Sr Krupp e transformá-lo em um irreverente super-herói.

O elenco de dubladores original inclui Kevin Hart (“Um Espião e Meio”) como George e Thomas Middleditch (série “Silicon Valley”) como Harold, além de Ed Helms (“Se Beber, Não Case”) no papel do Capitão Cueca.

O roteiro é de Nicholas Stoller (“Cegonhas”) e a direção de David Soren (“Turbo”).

A estreia está marcada para 1 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna