Bryce Dallas Howard anuncia início das filmagens da continuação de Jurassic World

Bryce Dallas Howard anuncia início das filmagens da continuação de Jurassic World

 

A atriz Bryce Dallas Howard publicou nas redes sociais a primeira imagem de bastidores da continuação de “Jurassic World” (2015), que anuncia o começo das filmagens. A foto traz apenas uma cadeira com o nome de sua personagem, Claire, a gerente de operações do parque jurássico. Na legenda, ela acrescentou, usando termos do filme: “Temos um ativo fora de controle. Coloque o ACU em alerta. Isso não é um treinamento. Dia 1”.

Além dela, o elenco também terá a volta de Chris Pratt e B.D. Wong, que também repetirão seus papéis do blockbuster de 2015, que faturou US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais.

Entre as novidades, incluem-se Daniella Pineda (da série “The Originals”), Toby Jones (“Alice Através dos Espelhos”), Rafe Spall (“A Grande Aposta”), Justice Smith (“Cidades de Papel”), Ted Levine (“A Ilha do Medo”) e James Cromwell (“O Artista”).

“Jurassic World 2” será dirigido pelo espanhol J.A Bayona (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite”), que assumirá o posto de Colin Trevorrow. O responsável pelo sucesso do longa anterior, porém, contribuiu com o roteiro da continuação, antes de iniciar eu trabalho à frente do nono filme da franquia “Star Wars”, previsto para 2019.

Grande parte da produção do filme de dinossauros será rodada em Londres na Inglaterra, visando um lançamento em junho de 2018.

"We have an asset out of containment. Put ACU on alert. This is not a drill." Day 1. #jurassicworld #jurassicworld2 #thisisnotadrill

Uma publicação compartilhada por Bryce Dallas Howard (@brycedhoward) em

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.