Brimstone: Dakota Fanning enfrenta pastor sádico em trailer violento de western europeu

A Momentum Pictures divulgou os pôsteres, novas fotos e o trailer de “Brimstone”, western europeu estrelado por Dakota Fanning (“Movimentos Noturnos”), Guy Pearce (“The Rover – A Caçada”) e Kit Harington (série […]

A Momentum Pictures divulgou os pôsteres, novas fotos e o trailer de “Brimstone”, western europeu estrelado por Dakota Fanning (“Movimentos Noturnos”), Guy Pearce (“The Rover – A Caçada”) e Kit Harington (série “Game of Thrones”).

Primeiro filme falado em inglês do cineasta holandês Martin Koolhoven (“AmnesiA”), “Brimstone” conta a história de uma mulher muda chamada Liz (Fanning), vítima do sadismo exacerbado de um pastor cruel (Pearce), que ao reencontrar o torturador planeja sua vingança.

O elenco também inclui a inglesa Emilia Jones (“High-Rise”), a suiça Carla Juri (“Zonas Úmidas”), a sueca Vera Vitali (“Blind”) e a holandesa Carise Van Hotten (também de “Game of Thrones).

O filme teve première no Festival de Veneza e estreia em 10 de março nos EUA. Não há previsão para seu lançamento no Brasil.

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las e aproveite para ver outras fotos e três cenas do filme aqui.