Baile de máscaras de Cinquenta Tons Mais Escuros ganha vídeo de 360 graus

Baile de máscaras de Cinquenta Tons Mais Escuros ganha vídeo de 360 graus

 

A Universal divulgou um vídeo de 360 graus que coloca o espectador dentro do baile de máscaras da continuação de “Cinquenta Tons de Cinza” (2015). Nada muito excitante acontece nas cenas que podem ser giradas, mas o tema das máscaras figura proeminentemente na divulgação do longa, motivando vários pôsteres.

A relação entre máscaras e erotismo faz parte da literatura do gênero, mas só virou ideia fixa na mídia recentemente. Após “De Olhos Bem Fechados” (1999), até a série “Gossip Girl” teve episódios de bailes mascarados.

A sequência encontra Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan) reacendendo suas paixões, mas não sem despertar ciúmes de diversos coadjuvantes, como Kim Basinger (“Los Angeles: Cidade Proibida”), Eric Johnson (série “Rookie Blue”) e Bella Heathcote (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”).

Dirigido por James Foley (série “House of Cards”), “Cinquenta Tons Mais Escuros” estreia na próxima quinta (9/2) no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna