B.D. Wong confirma presença na continuação de Jurassic World com selfie ao lado de velociraptor

O ator B.D. Wong confirmou seu retorno à sequência de “Jurassic World”. O intérprete do cientista Henry Wu postou em seu Instagram uma selfie com um velociraptor. Além dele, estão confirmados os […]

O ator B.D. Wong confirmou seu retorno à sequência de “Jurassic World”. O intérprete do cientista Henry Wu postou em seu Instagram uma selfie com um velociraptor.

Além dele, estão confirmados os retornos de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, que também repetirão seus papéis do blockbuster de 2015, que faturou US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais.

Entre as novidades do elenco, incluem-se ainda Daniella Pineda (da série “The Originals”), Toby Jones (“Alice Através dos Espelhos”), Rafe Spall (“A Grande Aposta”), Justice Smith (“Cidades de Papel”), Ted Levine (“A Ilha do Medo”) e James Cromwell (“O Artista”).

“Jurassic World 2” será dirigido pelo espanhol J.A Bayona (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite”), que assumirá o posto de Colin Trevorrow. O responsável pelo sucesso do longa anterior, porém, contribuiu com o roteiro da continuação, antes de iniciar eu trabalho à frente do nono filme da franquia “Star Wars”, previsto para 2019.

Grande parte da produção do filme de dinossauros será rodada em Londres na Inglaterra, visando um lançamento em junho de 2018.

#rawr

Uma publicação compartilhada por BD Wong (@wongbd) em