Atriz de Downton Abbey é romântica com TOC em trailer de fábula contemporânea

A Samuel Goldwyn Films divulgou os pôsteres, as fotos e o trailer de “This Beautiful Fantastic”, fábula contemporânea britânica estrelada por Jessica Brown Findlay (série “Downton Abbey”). Na trama, ela vive uma […]

A Samuel Goldwyn Films divulgou os pôsteres, as fotos e o trailer de “This Beautiful Fantastic”, fábula contemporânea britânica estrelada por Jessica Brown Findlay (série “Downton Abbey”).

Na trama, ela vive uma mulher reclusa com TOC, que sonha virar escritora infantil, mas sua fobia pela natureza acaba criando uma situação de risco em seu próprio quintal, com consequente ameaça de despejo do senhorio. Graças a isso, mesmo sem sair de sua propriedade, ela acaba conhecendo seu vizinho, um viúvo triste e mal-humorado (Tom Wilkinson, de “Batman Begins”), que obviamente é especialista em jardinagem.

A prévia é entrecortada por elementos fabulosos, muito ao estilo de “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” (2001), que podem ser resultado do livro que a protagonista tenta escrever, com direito a um passarinho mecânico, cenas românticas com Jeremy Irvine (“Fallen”) e um chef vivido por Andrew Scott (série “Sherlock”).

O filme é escrito e dirigido por Simon Aboud (“Comes a Bright Day) e estreia nos EUA em 10 de março. Não há previsão de lançamento no Brasil.