Atriz de Corrente do Mal faz parte do último casal da Terra em trailer de sci-fi indie

Atriz de Corrente do Mal faz parte do último casal da Terra em trailer de sci-fi indie

 

A Screen Media Films divulgou o pôster, as fotos e o trailer da sci-fi indie “Bokeh”. A prévia mostra um casal de férias na Islândia, que descobre que seu plano de ir ao fim do mundo se tornou literal. Após um brilho misterioso tomar conta do horizonte, eles acordam numa cidade vazia, onde todas as pessoas sumiram misteriosamente. Com pistas sugerindo um fenômeno global, os dois se desesperam ao perceber que podem ser os últimos seres humanos da Terra.

O casal é vivido por Maika Monroe (“Corrente do Mal”) e Matt O’Leary (“O Cavaleiro Solitário”) e o filme foi escrito e dirigido pelos estreantes Geoffrey Orthwein e Andrew Sullivan. A estreia está marcada para 24 de março nos EUA e não há previsão de lançamento no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna