Atriz de 007 Contra Spectre vai estrelar remake da série S.W.A.T.

A atriz mexicana Stephanie Sigman, que protagonizou com Daniel Craig a cena de abertura de “007 Contra Spectre”, é o primeiro nome do elenco do remake da série “S.W.A.T.”. Segundo o site […]

A atriz mexicana Stephanie Sigman, que protagonizou com Daniel Craig a cena de abertura de “007 Contra Spectre”, é o primeiro nome do elenco do remake da série “S.W.A.T.”.

Segundo o site da revista Variety, ela vai interpretar uma policial descrita como “ambiciosa” e que “não mede esforços para subir de patente dentro da polícia americana”.

Embora tenha durado apenas duas temporadas, produzidas por Aaron Spelling e Leonard Goldberg entre 1975 e 1976, “S.W.A.T.” se tornou uma das séries policiais mais marcantes da década de 1970, ao apresentar para o grande público a tropa de elite da polícia de Los Angeles, que lidava especialmente com situações de risco envolvendo reféns. Mas a série também refletirá a adaptação cinematográfica de 2003, estrelada por Colin Farrell, Samuel L. Jackson e Michelle Rodriguez.

O projeto está sendo desenvolvido por Aaron Rahsaan Thomas (roteirista de “CSI: New York” e “Sleepy Hollow”) e tem produção executiva de Shawn Ryan (criador da igualmente clássica série policial “The Shield”) e do cineasta Justin Lin (diretor da franquia “Velozes e Furiosos” e de “Star Trek: Sem Fronteiras”).

Justin Lin vai dirigir o piloto, assim como ele fez com a primeira série de sucesso que produziu, “Scorpion”, em 2014.