Ator de Revolution vai estrelar spin-off de Sons of Anarchy

O ator JD Pardo (série “Revolution”) será o protagonista de “Mayans MC”, a série derivada de “Sons of Anarchy”. Segundo o site The Hollywood Reporter, Pardo viverá um candidato a membro do […]

O ator JD Pardo (série “Revolution”) será o protagonista de “Mayans MC”, a série derivada de “Sons of Anarchy”. Segundo o site The Hollywood Reporter, Pardo viverá um candidato a membro do clube, que passará por diversos testes até ser considerado um legítimo Mayan.

Ele se juntará no elenco aos anteriormente confirmados John Ortiz (“Quatro Vidas de um Cachorro”) e Edward James Olmos (série “Battlestar Galactica”).

“Mayans MC” vai se passar após o final de “Sons of Anarchy”, quando os motoqueiro latinos assumem o controle do tráfico, num arranjo orquestrado pelo antigo líder dos SoA, Jax Teller. Mas a trama vai acompanhar uma história de vingança, centrada em EZ Reyes (o personagem de Pardo), que quer acertar as contas contra o cartel.

O desenvolvimento do spin-off está a cargo do cineasta indie Elgin James, que tem uma história de vida digna de “Sons of Anarchy” – ele fundou uma gangue em Boston e cumpriu pena na prisão extorsão em nível federal. Sua estreia como cineasta aconteceu com o sensível e elogiado drama indie “Little Birds” (2011), exibido no Festival de Sundance, e seu trabalho mais recente é o roteiro de “Lowriders”, drama sobre a cultura latina de carros envenenados, que recentemente teve seu primeiro trailer divulgado.

Kurt Sutter, que criou “Sons of Anarchy” e escreveu, dirigiu e foi até ator em muitos dos episódios da série, vai produzir “Mayans MC”, além de dirigir o piloto.