Astro de True Blood vai estrelar a nova série dos X-Men

O ator Stephen Moyer, que protagonizou “True Blood”, vai estrelar o piloto da série, ainda sem título, passada no universo dos “X-Men”. Segundo o site Deadline, ele terá o papel principal no […]

O ator Stephen Moyer, que protagonizou “True Blood”, vai estrelar o piloto da série, ainda sem título, passada no universo dos “X-Men”. Segundo o site Deadline, ele terá o papel principal no projeto da rede Fox.

A trama vai acompanhar uma família que descobre que seus filhos possuem o gene mutante e, por isso, precisa fugir do governo anti-mutante e dos robôs Sentinelas para conseguir sobreviver. Moyer será o pai desta família, chamado Reed, que também é um promotor de justiça ambicioso.

Ele vai se juntar aos dois atores anteriormente confirmados: Jamie Chung (a Mulan de “Once Upon a Time” e Valerie Vale de “Gotham”), que viverá a mutante Blink, e Blair Redford (séries “The Lying Game” e “Satisfaction”) escalado como Sam, líder nativo-americano de um grupo clandestino de resistência ao governo anti-mutante.

Desenvolvido por Matt Nix (criador de “Burn Notice”), o projeto terá seu piloto dirigido pelo cineasta Bryan Singer (da franquia “X-Men”). Mas este primeiro episódio ainda precisará ser aprovado pelos executivos da rede para virar série. Caso tudo corra como previsto, a expectativa é que o programa estreie na próxima temporada de outono, entre setembro e novembro nos EUA.