Arya deve encontrar sua loba perdida na 7ª temporada de Game of Thrones

A 7ª temporada de “Game of Thrones” pode trazer de volta um dos lobos gigantes da família Stark, que ainda não foi trucidado, mas sumiu da trama. Segundo o site Watchers on […]

A 7ª temporada de “Game of Thrones” pode trazer de volta um dos lobos gigantes da família Stark, que ainda não foi trucidado, mas sumiu da trama. Segundo o site Watchers on the Wall, especializado em notícias da série, a atriz Maisie Williams (a Arya Stark) está gravando em Calgary, no Canadá, na mesma locação usada pela produção para filmar as cenas com os lobos da família Stark.

Mas não é apenas esta coincidência que reforça o rumor. A conta da Instinct Animals For Film no Instagram anunciou filmagens com lobos na mesma região e na mesma época em que Maisie passou pelo local, usando como hashtag #winteriscoming, o “inverno está chegando”, slogan de “Game of Thrones”. A empresa é especializada em providenciar lobos para produções de cinema e TV.

Graças a esses dois sinais, tudo indica que Arya vai se reencontrar com sua loba, Nymeria, vista pela última vez na 1ª temporada, quando a menina a espantou para não ser assassinada por ordem de Cersei (Lena Headey). Na ocasião, Nymeria atacou o então príncipe Joffrey (Jack Gleeson) para proteger Arya. Como a loba escapou, Cersei mandou matar sua irmã, Lady, a loba de Sansa (Sophie Turner).

Originalmente, eram seis os lobinhos adotados pelos filhos de Ned Stark. Mas, além de Nymeria, apenas Fantasma, o lobo branco de Jon Snow, permanece vivo.