Artes conceituais revelam Hulk com trajes de gladiador em Thor: Ragnarok

A Marvel divulgou novas artes conceituais de “Thor: Ragnorak”. Como a primeira arte divulgada, um dos destaques das ilustrações é Hela, a Deusa da Morte, vilã que será vivida pela atriz Cate […]

A Marvel divulgou novas artes conceituais de “Thor: Ragnorak”. Como a primeira arte divulgada, um dos destaques das ilustrações é Hela, a Deusa da Morte, vilã que será vivida pela atriz Cate Blanchett (“Carol”) – e que pelos desenhos seguirá um visual bem próximo dos quadrinhos. A segunda ilustração traz uma luta entre Thor e Hulk, e chama atenção pelo visual de gladiador do monstro esmeralda, que remete à saga do “Planeta Hulk”.

Mark Ruffalo vai repetir o papel de Hulk na produção, que também contará com as voltas de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston como Loki, Idris Elba como Heimdall e Anthony Hopkins como Odin, além das estreias de Tessa Thompson (“Creed”) como a heroína Valquíria, Karl Urban (“Star Trek”) como Skurge (que os fãs de quadrinhos conhecem melhor pelo nome de guerra Executor) e Jeff Goldblum (“Independence Day”) como o Grã-Mestre, um imortal viciado em jogos, além de uma participação de Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho.

“Thor: Ragnarok” tem estreia prevista para 26 de outubro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.