Anitta apronta com Nego do Borel e Wesley Safadão em novo clipe

A sensualidade do funk e a sofrência do sertanejo se encontram no novo clipe de Nego do Borel. No vídeo, ele descobre que a namorada Anitta tem um amante. E é ninguém […]

A sensualidade do funk e a sofrência do sertanejo se encontram no novo clipe de Nego do Borel. No vídeo, ele descobre que a namorada Anitta tem um amante. E é ninguém menos que Wesley Safadão. Os dois mansos cantam o refrão do título, “Você Partiu Meu Coração”, enquanto a poderosa dá seu show, rebolando e cantando, sob uma batida de “forró pop”.

O vídeo com historinha à la “Dona Flor e seus Dois Maridos” lança mão de um colorido almodovariano para embalar sua melodia bregaça e um product placement mais descarado que “merchan” de novela. E já atraiu mais de 4 milhões de visualizações nas primeiras 48 horas.

A direção é de Mess Santos e Phill Mendonça, que assinam clipes de uma série de artistas populares, como a própria Anitta, Ludmilla, Claudia Leite e Jota Quest.

O que mais chama atenção, porém, é a busca de Anitta por outros públicos. Depois de gravar com Luan Santana e com Simone & Silmara, os fãs podem estar imaginando quando a cantora vai voltar a cantar o tipo de música que a consagrou em primeiro lugar. Estas recentes incursões não são, por assim dizer, um “Bang”.