Animação dos Smurfs ganha vídeo com música de Meghan Trainor

A Sony divulgou uma nova prévia da animação “Os Smurfs e a Vila Perdida” ao som de uma das músicas da trilha sonora, “I’m a Lady”, cantada por Meghan Trainor. Pelo destaque […]

A Sony divulgou uma nova prévia da animação “Os Smurfs e a Vila Perdida” ao som de uma das músicas da trilha sonora, “I’m a Lady”, cantada por Meghan Trainor. Pelo destaque dado à Smurfete no vídeo, a canção poderia ser seu tema, ainda que a personagem seja dublada por outra cantora pop, Demi Lovato.

Entretanto, Trainor também está no elenco de dubladores, como SmurfMelody, uma nova personagem azulada. Por sinal, o filme vai responder à velha dúvida dos fãs dos quadrinhos e desenhos dos Smurfs: será que não há outras Smurfetes por aí?

Na trama, Smurfete convence um grupo de Smurfs a se aventurar para longe de seu vilarejo, atravessando a Floresta Proibida, repleta de criaturas mágicas e perigosas, para encontrar uma Vila Perdida, habitada sabe-se lá por quem – ou o quê. Após sair do vilarejo, no entanto, eles passam a ser perseguidos pelo vilão Gargamel (voz de Rainn Wilson, da série “The Office”), e não demoram a ficar em apuros.

O elenco original de vozes ainda inclui Joe Manganiello (“Magic Mike”) como Robusto, Jack McBrayer (série “30 Rock”) como Desastrado, Danny Pudi (série “Community”) como Gênio e Mandy Patinkin (série “Homeland”) como Papai Smurf.

Escrito por Stacey Harman (série “The Goldbergs”) e Pamela Ribon (série “Samantha Who?”), e dirigido por Kelly Asbury (“Shrek 2” e “Gnomeu e Julieta”), “Os Smurfs e A Vila Perdida” chega aos cinemas brasileiros em 6 de abril, um dia antes do lançamento nos EUA.