Angelina Jolie planeja seus próximos filmes como atriz e diretora

Após lançar seu novo filme como diretora, “First They Killed My Father”, que já teve première no Camboja, Angelina Jolie planeja seu retorno à atuação. Fontes do site The Hollywood Reporter afirmam […]

Após lançar seu novo filme como diretora, “First They Killed My Father”, que já teve première no Camboja, Angelina Jolie planeja seu retorno à atuação.

Fontes do site The Hollywood Reporter afirmam que ela tem dois projetos em vista na Universal: um drama épico sobre a imperatriz russa Catarina, a Grande no século 18 e um thriller de espionagem passado na 2ª Guerra Mundial. O primeiro é uma adaptação do livro “Catherine the Great and Potemkin: The Imperial Love Affair”, de Simon Seabag Montefiore, enquanto o segundo se baseia no livro “The Spy Who Loved”, de Clare Mulley.

Ela também está confirmada na sequência de “Malévola”, para a Disney, e considerando se envolver em “Shoot Like a Girl”, projeto da Sony Pictures baseado na história real de Mary Jenning Hegar, major da Força Aérea dos EUA que lutou contra a política que excluía participações de mulheres em situações de combate na Guerra do Afeganistão.

Além disso, ela pretende se lançar como produtora de animação, desenvolvendo “The One and Only Ivan”, adaptação do livro homônimo de Katherine Applegate, e ainda planeja dirigir a adaptação do romance “Without Blood”, do autor italiano Alessandro Baricco. A trama gira em torno de uma menina que busca vingança pela morte de seu pai por inimigos de guerra.