Alien: Covenant ganha novas fotos e versão legendada de sua abertura

A 20th Century Fox divulgou novas fotos e a versão legendada da abertura de quase cinco minutos de “Alien: Covenant”, filme que é continuação de “Prometheus” (2012) e prólogo de “Alien: o […]

A 20th Century Fox divulgou novas fotos e a versão legendada da abertura de quase cinco minutos de “Alien: Covenant”, filme que é continuação de “Prometheus” (2012) e prólogo de “Alien: o Oitavo Passageiro” (1979). O vídeo, inclusive, alude ao filme que inaugurou a franquia há quase 40 anos, mostrando um dos novos tripulantes passando mal num refeitório bastante similar àquele em que John Hurt deu à luz ao primeiro Alien.

Assim como a foto divulgada nesta semana, também chama atenção a presença do ator James Franco (“Oz, Mágico e Poderoso”), que até recentemente era apenas um rumor. A prévia revela que ele é o capitão da nave Covenant e – detalhe – também não está passando muito bem…

O elenco também inclui Michael Fassbender (“X-Men: Apocalipse”), Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Billy Crudup (“Spotlight”), Amy Seimetz (“O Último Sacramento”), Demián Bichir (“Os Oito Odiados”), Carmen Ejogo (“Selma”), Callie Hernandez (série “Um Drink no Inferno”), Jussie Smollett (série “Empire”), Danny McBride (“É o Fim”) e participações de Noomi Rapace e Guy Pearce, que retomam seus personagens de “Prometheus”.

Dirigido Ridley Scott, que realizou tanto “Alien” quanto “Prometheus”, o filme estreia em 18 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.